BLOG

Vaquejada de Serrinha divulga datas para a festa de 2019

Postada em

Evento vai acontecer de 4 a 8 de setembro, no Parque Maria do Carmo, em Serrinha

 

Os fãs da Vaquejada de Serrinha já podem se programar para a festa de 2019. Após o sucesso da edição deste ano, a organização da maior vaquejada do Brasil anuncia que o próximo evento vai acontecer de 4 a 8 de setembro. Será a 53ª edição da festa, sendo a 23ª no Parque Maria do Carmo, em Serrinha.

“O evento deste ano foi acima das expectativas e esperamos que o próximo também seja um sucesso”, avalia Carlinhos Serra, um dos donos da festa. Para ele, a gratuidade para crianças até 12 anos e idosos acima de 70, na pista de shows, além da gratuidade na arena esportiva, permitiu que o evento se consagrasse como familiar. “Em 2019 manteremos essa proposta”, garantiu.

A festa deste ano, realizada de 6 a 9 de setembro, teve início com uma tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, tendo na linha de frente os irmãos Carlinhos e Vardinho Serra. Na arena esportiva, houve recorde de vaqueiros e amazonas de todo país inscritos para disputar os prêmios nas categorias Profissional, Amador, Feminina  (Amazonas) e Aspirante, cuja premiação totalizou R$285 mil. 

 

Durante o evento, o público curtiu shows de Dorgival Dantas, Tayrone, Unha Pintada, Fillipe Aladin, Devinho Novaes, de Xand Avião, Bruno e Marrone, Mano Walter, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Léo Santana, Chicabana e Arreio de Ouro.

A organização da festa agradece a população de Serrinha, aos patrocinadores - Skol, Shopping da Bahia, Band Nordeste e Top Horse-, autoridades presentes, vaqueiros e público por mais um ano de parceria. 

 

Foto: Eduardo Freire