Logo A4

Notícias

Música ‘Humildade e Respeito’ do cantor Kiko Chicabana bate recordes de visualizações nas plataformas digitais

Música ‘Humildade e Respeito’ do cantor Kiko Chicabana bate recordes de visualizações nas plataformas digitais

07.10.2021 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Em 5 dias o clipe tem mais de 176 mil visualizações no Youtube, 1 milhão de visualizações no Spotify, além de 4 milhões de plays no Sua Música

 

Lançada na última sexta feira (24), a nova música de trabalho ‘Humildade e Respeito’, do cantor e compositor Kiko Chicabana, tem mais de 176 mil visualizações no Youtube, 1 milhão de visualizações no Spotify, além de 4 milhões de plays no Sua Música, entrou para o Viral50 do Spotify Brasil. O clipe foi gravado em Salvador e traz imagens que mesclam o ponto turístico Pelourinho, a igreja do Bonfim e o bairro da Boca do Rio.

A música ‘Humildade e Respeito’, é composição própria do artista, "Estou muito feliz e grato em poder estar levando essa mensagem para as pessoas. Quando eu escrevi a música Humildade e Respeito, eu já vinha pensando em algo que falasse de família, de Deus. Uma música que contasse um pouco da minha história, e graças a Deus eu pude colocar tudo isso nessa música, então só gratidão e felicidade, ” relata Kiko.

O Artista que completa 15 anos com a banda, está com o repertório atualizado, recheado de grandes sucessos e promete muitas novidades ainda em 2021.

Link clipe: http://https://www.youtube.com/watch?v=hWjlliTiyQA