Logo A4

Notícias

Atakarejo inaugura loja no Litoral Norte da Bahia

Atakarejo inaugura loja no Litoral Norte da Bahia

11.10.2021 POR: Aquatro Comunicação

Inauguração acontece neste sábado (9), a partir das 7h

 

Quem mora ou circula pela região da Linha Verde terá uma grande novidade. Localizada na Rodovia BA 099, no Km 64, a nova unidade do Atakarejo está situada em Itacimirim. A loja conta com variedade de produtos, setor de padaria, hortifrúti direto da horta, salgados, açougue com carnes especiais, fatiados, seções Gourmet e Saudáveis, além dos melhores preços e condições de pagamento, que já são marca registrada da rede.

Uma outra novidade, que será inaugurada em breve, é o mini mall, (mini shopping), que fará parte do entorno da loja. Assim, quando for realizar suas compras, o consumidor poderá desfrutar também, de um espaço com várias lojas de diversos segmentos.

“Com a inauguração da loja Itacimirim, a gente entra em uma nova região da grande Salvador, que é o Litoral Norte. É uma loja que tem um estilo diferente, uma arquitetura diferente, moderna, mais ligada à praia. Vamos inaugurar também, junto com a loja, um centro de entretenimento, em formato de mini shopping, que terá opções de alimentação, lazer, entre outras. Estamos gerando nessa unidade, uma boa quantidade de empregos diretos e indiretos. A estrutura da loja tem a ‘cara’ da praia e estamos felizes em poder atender essa região metropolitana”, afirma Milton Amorim, diretor comercial da rede.

A nova loja do Atakadão Atakarejo em Itacimirim conta com mais de 3 mil metros quadrados e gerou 400 empregos diretos e indiretos, em diversas áreas. O horário de funcionamento é das 7h às 21h, todos os dias da semana.

 

Sobre o Atakarejo

A primeira unidade foi inaugurada em Salvador, em 1994, no Parque Bela Vista, em Brotas. Atualmente, o Atakarejo completa 27 anos de atuação no mercado e 25 lojas na Bahia, gerando mais de seis mil empregos diretos e levando economia a cada vez mais baianos. Com o propósito de reduzir o custo de vida da população, contribuindo para um Nordeste mais justo e melhor, a rede segue firme rumo ao crescimento.