Logo A4

Notícias

Banda Take it Easy se apresenta em diversos points neste fim de semana em Salvado

Banda Take it Easy se apresenta em diversos points neste fim de semana em Salvado

17.08.2022 POR: redação

Os amantes de um bom pagodinho já podem se preparar para curtir o final de semana com a banda Take it Easy. Revelação do ritmo em Salvador, com a proposta de um samba de mesa e clima de resenha entre amigos, a banda tem shows agendados a partir desta sexta-feira (5), em points da capital baiana.
 
O ‘Sambinha di Regis’ acontece no Silver Shopping Imbuí, às 20h, com show da Take it Easy e da banda Somos Cinco. No sábado (6), o grupo se apresenta no bar Tô em Belle, unidade São Rafael, a partir das 20h. O espaço conta com opções dobradas no cardápio, como roska, camarão alho e óleo, pão de alho, entre outros.

Ainda no sábado (6), o grupo se reunirá para a noite de samba e cerveja no bar Esquina Paulista, localizado na Pituba, às 21h. O bar paulistano disponibiliza até 50% de desconto na compra de drinks selecionados.

No domingo (7), a banda promete continuar agitando o bairro da Pituba. A partir das 14h, o local mais conhecido como ‘A garagem’ receberá mais uma edição do ‘Sambão da Take’. Com show de abertura de Lippe Braga, o evento ainda conta com shows da banda Samba 40° e participação da CBX Samba Club, além de três horas de samba com a banda Take it Easy.

A Take

Comandada pelos vocalistas Gabriell Lima, 31, e Talita Cardoso, 29, a banda Take it Easy surgiu da reunião entre amigos, celebrada pontualmente aos domingos. Desde dezembro fazendo shows na capital baiana, o grupo não mensurava a visibilidade que tem recebido na cidade.

Talita, que também é modelo e influenciadora digital, já participou de uma turnê com Xexéu, ex-vocalista da Timbalada, e conta que desde o desafio de se apresentar para milhares de pessoas, a música tem sido especial em sua vida. “Eu era muito tímida, nunca investi na minha carreira como cantora, além da turnê com Xexéu. Agora cruzando com o projeto da Take, finalmente pude me dedicar 100%".

A trajetória de Gabriell foi diferente, o cantor, formado em Direito, iniciou um projeto musical em 2021: o Pagode do Gabi. Através dessas apresentações intimistas, que foram ganhando destaque entre os conhecidos, o bacharel foi chamado para participar da Take it Easy.

“A música é parte essencial na minha vida. Aos 12 anos aprendi a tocar cavaquinho, violão e fui me apaixonando cada vez mais. Tenho conduzido a música como um verdadeiro hobby, e tenho fé que será um hobby eterno”, relata Gabriell.