Logo A4

Notícias

Grupo André Guimarães realiza Convenção Anual de Vendas 2023 em Salvador

Grupo André Guimarães realiza Convenção Anual de Vendas 2023 em Salvador

29.08.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Cerca de 300 corretores se reuniram, na noite desta segunda-feira (28), na Convenção Anual de Vendas 2023, promovida pelo Grupo André Guimarães, em Salvador. O evento 'Corretor de Valor' foi realizado no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio, em celebração ao Dia do Corretor, comemorado no dia 27 de agosto.

 

A convenção contou com a participação de diversos profissionais do ramo e representantes do setor imobiliário, que puderam adquirir ainda mais conhecimento com as palestras realizadas.

 

A jornalista Babi Martins abordou a temática de vendas, e-commerce e dicas de marketing pessoal no ambiente digital. Considerado um dos grandes nomes do jornalismo baiano, Jeferson Beltrão apresentou a importância da oratória e da comunicação para tratamento direto com o cliente.

 

A noite ainda rendeu boas risadas em um momento de diversão com a apresentação de um show do humorista Renato Piaba.

 

Celebrando os resultados com os últimos lançamentos, Daniel Sande, CEO do Grupo André Guimarães, frisou o momento da empresa, com a retomada da atuação no ramo de incorporação, através do lançamento do Art Studio, em dezembro do ano passado, e do Brisa Marina, neste ano.

 

"Dois lançamentos de grande sucesso. O Art Studio, com o conceito inovador de unir a arte com a arquitetura, em apartamentos Open Spaces, e o Brisa Marina, um 2/4 com suíte beira mar, abraçando a nova orla de Pituaçu, em uma localização estratégica para investir ou morar", declarou ao garantir que novidades serão divulgadas em breve.