Logo A4

Notícias

Atakarejo comemora mês de aniversário com prêmios para clientes

Atakarejo comemora mês de aniversário com prêmios para clientes

01.09.2021 POR: Aquatro Comunicação

Promoção válida entre os dias 29 de agosto e 30 de setembro

 

Completando 27 anos de atuação no mercado, a rede Atakadão Atakarejo promove um festival de prêmios para clientes em todas as lojas. Serão realizados sorteios diários, semanais e um sorteio final de 10 carros, além das ofertas especiais que os clientes já conhecem.

Para participar da promoção, o cliente acessa o hotsite da promoção, www.aniversarioatakarejo.com.br, cadastra o cupom fiscal, recebe um número da sorte e participa do sorteio, que será realizado pela Loteria Federal.

Funcionará da seguinte forma: a cada R$100 em compras, o cliente ganha 1 número da sorte; comprando 3 produtos das marcas participantes, ganha mais um número da sorte; e pagando com cartão Elo, multiplica os números da sorte por 2. As marcas participantes são: Seara, Ninho, Suzano, Bohemia, Colgate, Devassa, BRF, Unilever, CCGL, P&G, Activia, Vanish, Yoki, Kitano, L’Oréal, Johnson & Johnson, Petra, Elefante, Lysoform e Ekobom.

No total, serão sorteados 100 smartphones Samsung, R$ 50 mil em vales-compras e 10 carros Mobi.

 

Sobre o Atakarejo

A primeira unidade foi inaugurada em Salvador, em 1994, no Parque Bela Vista em Brotas. Atualmente, a rede completa 27 anos de atuação no mercado, e 24 lojas na Bahia, gerando mais de seis mil empregos diretos e levando economia a cada vez mais baianos. Com o propósito de reduzir o custo de vida da população, contribuindo para um Nordeste mais justo e melhor, a rede segue firme rumo ao crescimento.